quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Algumas Fotos do Nosso NoivadO

O Dia Mais perfeito e LindU de Nossas Vidas



Nossos Presentes abertos


Os XurrasQueiirOs





MomentOs Dançantes

























Nosso aparelho de jantar Quadrado 30 peças - presente da Sogra





Nossos Presentes



Um Brinde a Nossa Felicidade



Eu te amuh meu amor


O aranjo q ganhamos da minha tia Mira




As alianças e o Bolo


A OraçãO - Pastor Genilson


Meu amOr ♥




Meu irmãO liindu






Pais do NoivO




Pais da Noiva




Miinha Vovó Keriidaa




Vovó do Weine




Só a Mulherada, rsrs faltarão muitas ainda



Amigas Semplii





Eu i meu amOr




Nosso Bolo ♥




amor i eu i PlimOs





Mesa de Docinhos e Muses






Nossa Torta




Mesa de Bebeidas




Meu amOr i Eu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem