sábado, 30 de janeiro de 2010

oi pessoal, vim aki pra postar as Fotinhas dos presentes q Ganhei e os Paninhos q Pintei


Esses aki forão os presentes q Ganhei e os paninhos q pintei, meninas q estão fazendo seu enxoval igual eu, tente pintar seus paninhos de pratos e verão como é mt prazeroso, vc pintar, e vê eles depois tds prontinhos, nuss é um prazer enorme..

Assim ki eu pintar mais eu posto aki


Liinduus ameiii

Esse porta pano de prato foi minha tia q fez e mandou pra mim, ela é uma Artesã mt criativa, ameii tia, obrigadu


Esse aki foi minha vovó liindaa q mandou fazer esse Bule em ponto Cruz pra mim, nuss eu ameii vovó Keriidaaa



Esse PaninhO de Fogão minha mãe q Mandou Fazer em ponto cruz, fikou lindo néh?

Esse pano de prato foi minha Mamãe keriida q me deu, ameii mãe, Eu tii amuh muiitO


Olha ki lindu fikou os paninhOs q fiz


Esses paninhos pra colocar em bandeijas de Copos eu q fiz , pintei eles e fiz, as bordas de croche

Um comentário:

  1. Muito charmosas suas coisas!
    Parabéns.
    Posso dar uma dica?Coloca título nas suas postagens,que fica mais arrumadinho...rs...
    bj

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem