segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ebaaaa Maiis SeliinhOs

Oi amiigas QuerO retribuir a Vocês o msm Carinho com q Venhu sendo tratada..

To tão Feliz Por ter Ganhado Mais 2 Selinhos rsrsrs



Regrinhas!!
1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:
2) Responder as perguntas:
Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
De Manhã e a Noite são Certos, Mais é eu lembrar eu peço a Deus pra abrir as portas e me abençoar, axu q Não é preciso ter um hórario certo desde q vc peça de coração Deus te ouve..
Você costuma orar pelo o seu casamento?
Sempliii e sem Sensar..
Você já orou e já foi atendida?
Sim, Nuss e Varias Vezes, Uma Foi a realização do meu noivado. Eu semplii sonhei mais a verba era pouko e era uma festinha pra mais de 80 pessoas, mais como era meu sonho eu fui pro joelho e paguei preço no jejum, e Deus me abençou de tal forma q td q eu fiz rendeu tanto q td mundo levou e sem mentira tenhu doces espalhados na minha geladeira até hj de tanto q Deus fez render..
Qual a importância da oração para você?
Todas Possiveis, pois a oração te leva pra perto do Pai, é na oração q Deus te abençoa, e quando vc dobra o joelho pode ter certeza q vc se torna um das pessoas mais grandes, pois Deus é contigo..
Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
Q Deus abençoe nosso Casamento, me dê uma porta de emprego abençoada, ki meu amorzinho tenha vida e saúde para terminar de construir nossa casa, mta saúde, paz, amor, felicidade e prosperidade a tds...
3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho








Esse Akii Qualquer Noivinha q Está na Contagem Regressiva igual eu Podii Pegar...

E Pode Repassar Para as Outras....

2 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIII QUE CARINHOOOOOO!!!!!!
    obrigada florrr!
    nem sei o q dizer, lindona!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. oii querida!!
    obrigada por gostar do meu bloguinho ^^
    hihihih..
    tbm adoro o seu :D

    ééé.. 1 mês só.. rs
    e que legaaal :D

    aaah!!
    fiquei feliz em saber q gostou do selinho *-*
    foi de todo coração ♥

    beijão!!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem