segunda-feira, 29 de março de 2010

Fds Perfeito no Museu Ferroviario -- Huhu VamUs ser PadrinhOs de Casamento

Olá Meniinass BOoa Tardeee...

iComo foi o Fds de v6 Como foi !?! o meu graças a Deus foi PerfeiitO...
BOm meniinas, Fomos Passear em um museu Ferroviario aki pertinho...
nuss td muito lindo...
tiramos mts fotos, e deve ser lindo fazer um Book de casamento lá...
depois post algumas fotos pra v6 verem...
Fomos eu meu amOr, nosso amigos Herlin e Adriana e as Nenem deles,
foi uma Tarde Perfeitaaa....
e pra fechar com chave de ouro depois fomos ao Xopiiis,
comemos uma bela porção de Frango empanado com batata frita,Suco de fruta Natural, e O Homens um belo Shop..rsrsrs e de sobremesa sorvete mergulhado no Chocolate ki eu amOOoooo
Graças a Deus foi td liindoO...
e Pra nOssa Noite ficar Perfeita..
Nosos amIgOs Adriana e Herlin , vão se casar em Setembro e convidarão eu i meu amor pra sermos padrinhos deles ... nuss quanta felicidadeee e é lógico ki aceitamos na hora néh rsrs...
td PerfeiitOoOOo....
iia deixar uma fotinha aki maiis naum ta kerendoo postar :( , mais amanhã coloco ....
mil bjUsss...
e ótiima semana a tds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem