terça-feira, 16 de março de 2010

Slideee .. Eu ty Amuh Meu Noivo..




Floreees Seiii q to devendo postar uns selinhos... maiis meu tempo ta corrido...e vim aki pra contar uma noviidadee pra v6.. jáh escolhi os convites do chá de lingerie.. e tbm jáh comecei a fazer eles.. naum tenhu data ainda pra quando será, maiis to programando as coisas td antes pra depois naum ficar nakela coreria.. aah e tbm jáh escolhi as lembrancinhas e tbm lá pra outra semana vou começar a fazer...infelizmente ainda naum vou poder postar pra v6... maiis assim q puder podem ter a certeza q venhu akii correndoo e com a data marcada...

Fiz esse slide Pra agradecer o meu amOr.. Por td ... Eu ty amUHh Weine


òtiiima Tardee a tds...

e mt obriigaduuu pelo CariinhOo .. adoooLo V6
Bjussss



Um comentário:

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem