quarta-feira, 7 de abril de 2010

Noviiiidaaadeess..

Oiiieee pessoal ....
desculpem a demora em vim aki mais é ki miinha viidaa táh um pouko corrida rsrs...
maiiis hj vim aki falar de varias novidadeeess....
ontem de ontem terminei de fazer as lembrancinhas do chá de panela e o de lingerie....
graças a Deus é maiis uma conquista...
agora estou colocando elas nas sacolinhas, fikou um mimo....
pena ki ainda naum posso postar as fotinhas pra v6...
Ontem fui em Campo Grande, e dei uma passadinha no Atelier das noivas e dei uma olhada em alguns vestidos de noiva, sei ki meu casamento ainda táh um pouko longe, mais aprendi ki td com antecedencia saí mais barato no orçamento, então jáh to caçando essas coisas...
eu me encantei, eu jáh conhecia o atelier pois meus 2 vestidos ki usei na minha festa de 15 anos eu aluguei lá, entaum dei preferencia a eles, pois foi o 1° lugar ki visitei, e jáh decidi, meu vestido vai ser lá, pois jáh me encantei com 3 vestidos e olha ki nem olhei tds..
Ainda naum experimentei nenhum, mais vo dar uma passadinha lá com tempo para provar, e fechar um pacote, jáh ki ele deixa agente i pagando quanto vc quiser até o dia da festa...
Graças a Deus ta td indo bem...
Poiiis O Kii Deus Promete ele Cumprii..
desejo uma ótiima tarde a tds e depois volto com mais novidades...
Bjussss

4 comentários:

  1. Oi Thaisssssssss!
    Ai que fofaaa!
    Esse negócio do vestido é uma coisa que preciso ver já senão a coisa vai ficar feia,tá certa, tem q ver com antecedência sim!

    Poste logo as fotoss!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeee linda que noticia bouaaaaa ..pelo menos vc tem tempo de fazer tdo com calma flor..
    e sobre os vestidos que bom que ja decidiu onde vai alugar.. e se eles deixam ir pagando ate festa
    melhor ainda néh

    bjussssssssssss

    fika com Deus

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa é fazer tudo com antecedência mesmo, facilita o pagamento e a gente fica mais segura e menos preocupada!
    Boa sorte com tudo!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem