quarta-feira, 5 de maio de 2010

1 anO i 10 meses JuntOs iii 5 Meses de NoivadO

Olá Meniinas Hj Vim aki Deixar um post exclusivo pro meu amor, afinal hj estamos completando 1 ano i 10 meses JuntOs e 5 Meses de NoivadOoo... Nuss parece q foi ontem q demos o 1° beijo e depois começamos a namorar.... iii o Noivadooo nuss parece q a festa foi esses diias, mais jáh se passarão 5 meses... e graças a Deus td está caminhandooo bem...










Meu AMOr
Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo. A tranqüilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado.É por toda esta certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, Afinal hj Estamos completando 1 ano i 10 meses juntos e 5 meses de Noivado . ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos.E como a vida é feita de momentos quero que este momento tão especial fique gravado em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior, estou feliz por telo ao meu lado e saber que esta história está apenas começando. Te amo muito e quero dividir com você meu noivo, a alegria deste dia afinal 1 ano i 10 meses de mt amor naum é pra qualquer um..
um enorme bjO meu amOr ..

5 comentários:

  1. Felicidades flor!! Que bom que tudo está dando certo, nossa´nós noivamos quase juntas né??! Que bacana!! Bjoca e tudo de bom pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor Deus abençoe vcs sempre.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindoo!!
    Felicidades a vocês!!
    Que os momentos de felicidade sejam triplicados a vocês!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Thais....
    Eu estou exportando meu blog... vou excluir a antiga conta.... já estou te seguindo com essa nova conta... se for possivel me add aki tbm...

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem