segunda-feira, 10 de maio de 2010

Diiia das mãees atrasadooO akiii + Niver da sogrinha

Olá pessoal como foi de fim de semana...
nuss o meu foi ótiimo maiiis naum tive tempo de postar akiiii...
Hj to passandooo rapidinhoooo só pra postar a miinha mamiiis pra v6s...
e dar um Feliz diia da mães a tds poiiis axu q dia das mães tem q ser tds os diias, pois sem elas nada seriamos....

Booom e hj tbm é niver da miinha sogriinhaaaa... q amUUh, desejo tda a felicidadeeee do mundOOoo, q Deus continue te abençoandooo, te dando mta paz, amor, saúde, felicidade e mts anos de viidaaa....
Vo deixar algumas fotinhas das mamães da minha viiidaaa



Essa é minha sUper megah hiper mãeee ... Mãeee eu Ty amUh muitO


Essa akiii é miiinha mãaaeeezonaaa.... Minha Vovó liindaaa q além de cuidar da minha mamis cuida de mim e de tds... Eu ty amUh Vó



Aki na fotinha eu meu amOr e Miinha sogrinha uma mãee super especial, afinal agora ganhou uma filhaa iii Eu maiiis uma mãaeee ... sogriiinha Feliz aniversáriiiO desejo td di Bom em sua viidaadee q tds os seus sonhos se realizem.... amUuh voooocêeeess...
Booom Peessoal vou ficando por aki , tenhu q sair e correr atráz de um monte de coisas, depois volto com novidadeeees bjusss

Um comentário:

  1. Ahh a melhor coisa do mundo é passar o dia das mãe com a mamãe né não??

    Linda mamãe

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem