quarta-feira, 9 de junho de 2010

SeliinhOOs

selinho/energia positiva para dia dos namorados

Regras
1. Contar pelo menos uma coisa que ama no seu parceiro.
R= Eu amo td nele, maiis uma coisa q mais me encanta nele é o sorriso, principalmente quando ele me olha com akele lindos olhos azuis e dá akele maravilhoso sorriso.
2. Uma coisa que não esquece.
R= Quando fui entregar as pilhas q peguei emprestado com ele, e ele me puxou e me beijou, foi inesquecivel.. afinal foi o nosso 1° bjo...
3. Uma música de vocês.
R= K.I.S.S - Because i'm a girl essa musica é liindaa quem ainda naum viu esse video confira lá youtube e comenta aki depois oq axou do video..
aki ta o link do video -> http://www.youtube.com/watch?v=UaeqFNVxB90, v6 vão amar..
4. Na próxima semana tem que contar como foi seu "dia dos namorados!"
POdeee deiiixar q venhOOo Contar
5. Passar para as amigas da blogosfera que você deseja que tenha um ótimo dia
e OfereçO para tds as Flores q por aki Passarem..


Esse selinhO eu Ofereço a tds as Blogueiiras q curtem meu Blog...
TEnhu Novidadeess de Tarde post pra v6..


Um comentário:

  1. Moça....

    tan tan....


    Eu fiz sua plaquinha... não ficou muito boa... mas pega lá no meu blog...

    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem