segunda-feira, 5 de julho de 2010

2 Anos de Namoro

Olá Floreees Hj vim aki Fazer uma pequena Homenagem ao meu Noivo..
POiis hj completaos 2 anos de Namoro ( 7 de noivado )


Hj completamos 2 anos de Namoro de muito amor, felicidade, união, paz, carinho e respeito.



Desejo do fundo do meu coração q essa data se repita por mts e mts anos de nossas viidas.. melhor em todos os anos das nossas vidaa.


Você me faz cada diia maiis feliz, mais realizada.


E só pra vc ter noção são exatamente 730 diias, 17.520 horas, 1.051.200 minutos e 63.072.000 segundos ki o meu coração dispara por você.


Meu desejo é te fazer muito e muito feliz.


Assim como vc me faz.


Hj pra mim é um diia maiis q especial, afinal 2 anos juntos naum são 2 dias..


Peço a Deus q ele nos proteja dos (as) Invejosos, kii papai do céu nos livre de td mal, de td a inveja e nos abençoe eternamente.


Obrigado por td q vc tem feito e faz por mim.


Quero q vc duvide de td menos do meu amor, poiis ele é sincero.


Você é e semplii será o amor da minha viidaaa.


Parabéns pra nós nesse diia abençoado por Deus para ser o nosso diiaa




Eu Tii amo muiito Weine

5 comentários:

  1. PARABÉNS A VOCÊS!!
    Muitas e muitas felicidades, e que sejam muitos anos de felicidade juntos!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor!!
    Parabéns para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a vcss!!!

    tdo de bommm

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Nossa q declaração mais linda!
    Que Deus os abençoe muito muitooooo!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem