sábado, 27 de novembro de 2010

Noviidadees...

Olá Meniiinaaas...

nuss a correria do meu diia a diia não ta dando pra mim fazer nada, imagina trabalhar dia todo e saindo do serviço e procurar lembrancinhas, olhar vestido de noiva, sapatos e etc...

eu keria vim postar aki tds os dias, mais tá dificil...

bom seiii q estou bem atrasada mais vim deixar uma obs pra tds as noivinhas q querem fazer chá de panela ou estão pensando....

Realmente o dinheiro q vcs vão gastar, seria melhor vcs pegar esse dinheiro e comprar as coisas, mais só em pensar q vc vai reunir tds os amigos, parentes, brincar, se divertir, vcs podem ter certeza q vai valer mais do q mil presentes caros.. eu simplismente amei e se pudesse faria td di Novo..

Boooooom Já escolhi meu Vestido de Noiva, Buquet, e posso dizer q vc vestir aqueles vestidos lindos maravilhoso vC se Sente uma princesa, posso dizer q é uma sensação maravilhosa..

Boom hj to postando cedo pois não fui trabalhar hj, pois os ônibus estão de greve rsrsrs...

vo deixar umas fotos do Nosso Ultimo Fim de semana em Santa Leopodina na Cachoeira Véu de Noiivaaa...

bjãOOo e òtiimO fim de semana..

desculpa a demora, mais vcs tbm são noivinhas, e me entendem quanto tempo é gasto com os preparativos...

Bjussss




♥ Miiinhaa Viidaaa ♥



♥ Os MelhOres ♥









4 comentários:

  1. aii...correria doida né flor? mas é um momento único mesmo, temos que aproveitar tudo.
    lindas fotos, lindo lugar.

    bjs...bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
    Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem