sexta-feira, 5 de março de 2010

1 ano i 8 Meses de Namoro iiii 3 meses de Noivadoo

è Pessoal Hj eu i meu amOr completamos Mais um Mês juntos...
Nuss ii Como o Tempo passa Rápido Parece q foi Ontem q ficamos Noivos rsrs..
Nuss aki ta um tempo frioziinHo oq dá vontade de ficar de baixo das corbertas assistindo um Bom filme rsrsrs
aaaH depois eu posto pra v6 a Fotinha Das Toalhas q Pintei.. Naum é me gabando naum maiis Ficarão liindas.. Elogios do amor rsrsrs Seii q Ele é suspeito maiis msm assim to confiando nele rsrs...
è meu Niver ta Chegandooo é Terçaaa Iuuupiiiiii ♥
maiis vim aki fazer uma pekena homenagem ao meu amor...




1 anO i 8 meses JUntOs ii 3 meses de NoiivadoO ..

Naum é pra Qualquer Um ...

Meeu Amoor ; #)Parecee que foii onteiim, que tee conhecii..quee demos o 1º beiijo, :)que andaamos pela 1ª vez de mãos dadas;..{auheuah}¹²' Hée neh , pode ate parecer que foii onteim , maiis na verdadeejah faz um 1 ano i 8 meses neh amoow,. ;DD- Você ?' Hé essencial pra mim, uma pessoa que hoje eu já não sei viver sem;uma pessoa em quem eu confio plenamente..{Eiixee} :)~que é presente mesmo estando longe,que eu considero necessário na minha vida (!)nαmorαdo perfeito... Amor perfeito !~ Teαmo (L)
****** Weine ******

São tantas as coisas que meu coração quer lhe dizer...São tantas as emoções que vivo ao poder estar ao seu lado...São tantas as formas de poder te apreciar a cada vez mais...Mas são tantas as palavras...que diante de tamanha emoção que sinto,não consigo escrever tudo o que eu gostaria! Porém existe algo que consigo lhe dizer,e assim transmitir um pouco do maravilhoso sentimento que sinto por você.Esse sentimento de ternura, de amizade, de companheirismo... E acima de tudo, o que me faz sentir tamanha felicidade ao seu lado, é sim, o AMOR.Pois é pelo enorme amor que sinto por você,que posso dizer que realmente sou uma pessoa muito FELIZ! Obrigada por tudo amooor, (L)
Eu Ty amUuh MuiitOO

3 comentários:

  1. Olá flor, parabéns, desejo a vcs toda e eterna felicidade desse mundo, e que o amor só aumente!!A e quanto ao frio...tudo TUDOOOO que eu queria era ficar em casa...ai vidaaa srsr!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oo Lindaaa, parabéns pra vcs!

    Não esquece: É só o começo.

    beijo!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem