segunda-feira, 1 de março de 2010

Noviidades

Oiiii Amiigas ...
Nuss To meiiO sumidaa néh...
nuss maiis é q to tento pouco tempo e pra compensar a preguiça ajuda rsrs...
Maiiis Hj vim falar pra v6 q jáh Decidi qual será meu Convite de Lingerie ... e agora falta eu Bolar um pro chá de panela rsrsrs..
Maiis por enquanto naum poderei postar o modelo, maiis prometo q assim que puder eu posto pra v6 ver...
Amiigas quero dicas de cor pra decoração pq to meio perdida ainda...
Gentiii Depoiiis POstO maiis ...
òtiima SEmana ...
aaaah Só Pra lembrar rsrs Falta 8 Diiias Para Meu Niver hehehehehehehehe....
Bjusssss

Um comentário:

  1. Oieee liinda mtoo obrigado pelo carinho viu
    eu tbm particularmente adoroo as luvas com dedinho heheh o ruim é só na hora de tirar pra colocar a aliança mas com jeitinhu e delicadeza fika com um charme néh!!=)
    Ahhh que legall que vc ja decidiu sobre os convites post pra gente ver o medelinho tá!!!

    em relação a cor de decoração quais cores vc mais gosta???

    bjimm

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem