quarta-feira, 26 de maio de 2010

Huhu Já Escolhi miinhas Damiinhas e meu Pajem

Miinhas pliiminhas maiis liindaaa Emily e Julya , a Emily vai ser minha porta Aliança e a Julya Minha Noiviinhaa... Só espero q elas entrem no diia rsrsrsrsrs amOo



Miiinha pliiima liinda Crislayne.. Vai ser miinha Florista. AmOO




Meeeu PliimO liindO João Victor.. Vai ser meu NoiiviinhO




Miiinhas Pliiimas Foofas Amanda e Lucimila .. Vão ser miinhas Portas Lembranciinhas..
AmOOOoo eleees, são miiinhas Viiidiinhasss..
Euuu keeeriiia um MeniiniinhO pra ser O Porta Biblia, maiiis na miinha FAmiliia a maiioriia é mulher e os outros meniinos jáh são bem grandiinhos, aí se até lá eu achar um meniniinhoo eu coloco ele akii ...
espero q Gostem das miiinhas Damiinhas e do meu Pajem...
Depoiiis volto com Novidadeeess...
òtiimo diiia ..
BJussss

4 comentários:

  1. Ahh q fofass suas princesinhas...!!

    Passando só pra darum oizinho!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amoreee!

    valeu pela visitinha lá no Papo de Noivas!adoramos!! Já estamos te seguindo tb!

    Um beijão!!

    Nay

    (papodenoivas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Achei um máximo alguém que vai ter mais damas que eu!

    Que bom, já etavam em chamando de louca rsrs
    mas como deixar nossos anjinhos de fora, não é?!

    Visitei, gostei e seguirei!

    Quando der da uma passadinha no meu tbm!

    Bo flor!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem