sábado, 22 de maio de 2010

Jarra liindaa + Selinhos

Olá meeniiinasss...
como estão !?! espero q bem..
eu to bem tbm..
nuss aki ta caindo um chuviinhaaa...
tá ótimo pra assistir um filmizinho com meu amor..
hj vim postar a jarra pra colocar leite na mesa, olhei pra ela ela me olhou e eu naum resisti tive q comprar rsrsrsrsrs ameeeiii....



Miiinha Jarra liindaa pra colocar leite
Booom meniinas vim aki postar um selinho liiindoOo q ganhei da miinha amiigah Jackiii





VamOos as Regriinhas...
1. Responda: O que é magico para vc?
R= MagicO é saber q DEus nos ama do jeito q somos, magico é ter uma familia q te apoia em td, magicO é ter um amor verdadeiro, é amar e ser amado, magico é ter amiiGas (o) q estão do seu lado pra td...
2. Ilustrar com imagem:


Meu EternO NamOradO


miinha Familiiaa




Miiinhas MelhOresss Amiiigas
3. Indicação:
Eu indico para tds as bloqueiras q me seguem e q ainda naum ganharão este seliinhO

Um comentário:

  1. oi lindinhaaa :D

    ..que bom que gostou do selinho ^^
    adooorei a jarra... rs
    sei BEM como é isso de "olhou pra mim, olhei pra ela e..." :P
    faço isso SEMPRE q entro nessas lojinhas de coisas para o lar.. rs
    e vai dinheirinho... :P

    ...mil beijinho ♥

    ResponderExcluir

Olá Pessoal agradecemos o seu carinho, obrigado por Comentarem